Cursos CPT Informática

5675 Curso Avançado de Programação Java Desenvolvimento de Softwares O sistema de desenvolvimento Java, apresenta diversas possibilidades para o desenvolvimento de interfaces gráficas profissionais. Além disso, facilita a usabilidade dos sistemas desenvolvidos e faz com que tenham apresentações bastante avançadas. Estas características associadas ao acesso a banco de dados e os tratamentos de exceções facilita o processo de programação.

O CPT elaborou este Curso com o objetivo de que você desenvolva sistemas com estas características e para que você possa aprofundar seus conhecimentos em Java.

Curso elaborado em convênio entre a UNIVIÇOSA/CPT.
313 257 Professor Allan Guerreiro, da UNIVIÇOSA - MG, Mestre em Ciências da Computação pela UFV - Universidade Federal de Viçosa - MG. curso Curso Avançado de Programação Java 978-85-7601-423-2 

5681 Curso Avançado de Programação PHP Desenvolvimento de Softwares Atualmente, a grande maioria das empresas tem buscado profissionais que possuam conhecimentos de programação para desenvolvimento de softwares diversos e, principalmente, desenvolvimento de sites.

O PHP permite a utilização de técnicas atuais, tais como programação orientada a objetos, uso dos padrões de projeto, framework e MVC. É de fácil aprendizado, além de apresentar recursos avançados de programação.
Tendo em vista esta demanda do mercado, o CPT elaborou este curso para que você possa desenvolver programas de alto nível em PHP.

Curso elaborado em convênio entre a UNIVIÇOSA e o CPT.
188 238 Professor Allan Guerreiro, da UNIVIÇOSA - MG, Mestre em Ciência da Computação pela UFV - Universidade Federal de Viçosa - MG. curso Curso Avançado de Programação PHP 978-85-7601-442-3 

5679 Curso Programação PHP Desenvolvimento de Softwares O PHP é uma das linguagens mais procuradas no mercado por ser a mais utilizada para o desenvolvimento de aplicações para WEB atualmente.
Além disso, é de fácil aprendizado e é livre.

Este curso se propõe a ensinar esta linguagem de forma fácil, clara e prática, para que você possa desenvolver sites dinâmicos.
164 261 Professor Allan Guerreiro, da UNIVIÇOSA ? MG, Mestre em Ciência da Computação pela UFV ? Universidade Federal de Viçosa - MG. curso Curso Programação PHP 978-85-7601-441-6
 

5663 Curso de Programação Java Desenvolvimento de Softwares o Java está dominando o mercado e se tornou uma das principais exigências por parte das grandes empresas desenvolvedoras para contratação de profissionais. O CPT elaborou este curso para os interessados em atuar nesta fascinante área, no qual serão ensinados os princípios básicos da programação Java. 253 190 Professor Allan Guerreiro, da UNIVIÇOSA - MG, especialista em programação. curso Curso de Programação Java 978-85-7601-403-4  

5677 Curso Lógica de Programação Desenvolvimento de Softwares Grande parte dos iniciantes em Programação se preocupa em aprender a desenvolver uma linguagem, seja esta Java, PHP, Python, Perl, dentre outras. No entanto, na fase inicial de aprendizado da linguagem, o mais importante é conhecer a lógica da programação, a qual norteia todo o desenvolvimento do raciocínio lógico por parte do programador. Só após isso, ele poderá se especializar em qualquer que seja a linguagem de programação.

Deste modo, visando capacitar o aluno a desenvolver este raciocínio lógico, vamos desenvolver a parte teórica sempre associada à parte prática, utilizando o PortugolViana, que é totalmente em português.

O CPT elaborou este Curso para você interessado em atuar nesta fascinante área.
213 213 Professor Allan Guerreiro, da UNIVIÇOSA - MG, Mestre em Ciências da Computação pela UFV - Universidade Federal de Viçosa - MG. curso Curso Lógica de Programação 978-85-7601-424-9

Comentários

Mais vistas da semana

Sua árvore genealógica com Gramps!

Alferes Linux - A Plataforma Tecnológica Corporativa da Polícia Militar de Minas Gerais

GnuCash, programa para contabilidade gratuito!

LibreCAD uma alternativa CAD 2D livre

iDempiere uma suíte ERP/CRM de capacidade global e opensource!