Seja nosso colunista!

Quer escrever em nosso blog?


SEJA NOSSO COLUNISTA!

Apoiamos jornalistas, especialistas e cidadãos que acreditam ser possível, através da informação e de sua opinião, gerar alguma mudança no mundo, principalmente quando se trata sobretudo uma filosofia de vida que defende a solidariedade, o compartilhamento do conhecimento, o combate a pirataria e acima de tudo a liberdade.

Os colunistas terão total liberdade para escrever sobre qualquer assunto, porém eles devem ter alguma relação com Tecnologia, Internet, ERP's, Redes Sociais, Informática e Segurança da Informação, sob a ótica da Liberdade (Software e Hardware Livre, e de fontes abertas), focando nossos assuntos em temas como o Linux e suas distribuições, Android e Sistemas Operacionais Móveis livres, Ativismo Digital, Cloud, Computação Cognitiva, dentre outros e dessa forma aproximar as pessoas da tecnologia livre a partir de uma linguagem simples, que é o move nosso negócio.

O objetivo de todo colunista deve ser a busca por se tornar um formador de opinião, trazendo conteúdos relevantes e de interesse público.

As vantagens de ser nosso colunista


Além de contribuir com conhecimento para a comunidade Open Source, levar conscientização tecnológica à população e, consequentemente, colaborar na construção de um futuro melhor para o planeta através de conteúdo relevante e da sua opinião, você terá a possibilidade de ampliar seu networking e aumentar seu conhecimento através da relação de textos escritos pelos demais colunistas para a Minas Linux. Além disso, sempre que possível, compartilhamos, distribuímos alguns benefícios como ingressos, cupons, descontos em cursos e outros.

Todos os conteúdos publicados em nosso site também serão divulgados em todos os nossos canais nas redes sociais (Facebook, Google+ e Twitter).

Pagamento



Por ser contrato de caráter colaborativo, nós não remuneramos os colunistas, por isso, é legal que você queira colaborar pelo puro desejo e certeza de estar promovendo a construção de um futuro melhor para o planeta através de conteúdo relevante e da sua opinião em prol de uma sociedade mais justa e um lugar melhor para se viver.

Quero ser um colunista! Como devo proceder para me tornar um colunista da Minas Linux?


O primeiro passo é ter boa escrita e domínio da língua portuguesa. Todos os textos publicados ou enviados para nossa redação, passarão pela avaliação da nossa equipe de revisores para serem aprovados;

A periodicidade da publicação mínima é quinzenal, mas você tem total liberdade para publicar diariamente se desejar, portanto você terá o direito de publicar no mínimo dois conteúdos por mês para se manter como colunista;

Tá esperando o quê? Se candidata e vem escrever essa história com a gente!

Envie um e-mail para [email protected] com uma mini biografia de até 10 linhas, portfólio e/ou currículo, e área de interesse e comece a colaborar.

Mais vistas da semana

Busca do Google para Android agora encontra dados "escondidos" em apps

Google libera para desenvolvedores nova ferramenta de linguagem natural

LibreCAD uma alternativa CAD 2D livre

Líderes mostram porque os dados são o novo petróleo

IBM investirá US$ 1 bilhão no software Linux