Glen Barber do projeto FreeBSD anunciou a disponibilidade da segunda RC (Release Candidate) versão de desenvolvimento do próximo sistema operacional FreeBSD 11.0.

O desenvolvimento do FreeBSD 11.0 continua em um ritmo rápido, e parece que algumas melhorias foram feitas desde primeiro Release Candidate da semana passada , como a re-implementação do apoio de "nat global" em IPFW, IPv6 do FreeBSD e IPv4 firewall stateful.

A lista de mudanças continua com uma melhor detecção de pontes de rede que não são capazes HotPlug, correções adicionais para o apoio compilador LLVM / Clang, mais construir melhorias, bem como a incapacidade de L2 cache para o User Datagram Protocol (UDP) sobre IPv6 protocolo.

Por último, mas não menos importante, FreeBSD 11,0 Release Candidate 2 está aqui para resolver um problema de pendurar em vtnet, FreeBSD's VirtIO Ethernet driver, o que pode ter ocorrido quando a configuração max_virtqueue_pairs foi definido para VTNET_MAX_QUEUE_PAIR. É claro, vários outros pequenos bugs reportados por usuários desde RC1 foram corrigidos também.

Se você está pensando em tomar este segundo Release Candidate do próximo sistema operacional FreeBSD 11,0 para um test drive, informamos que as imagens ISO estão agora disponíveis para download para 64 bits (amd64), 32-bit (i386), ARMv6 , ARM64 (AArch64), PowerPC (PPC), PPC64 (PowerPC 64-bit), e arquiteturas de hardware SPARC64.

No entanto, por favor, tente manter em mente que esta é uma versão de pré-lançamento do sistema operacional, o que significa que não é adequado para ser usado em ambientes de produção. O ciclo de desenvolvimento do FreeBSD 11,0 continuará com o terceiro e, provavelmente, a última versão RC. A versão final do FreeBSD 11.0 deve sair em 09 de setembro de 2016.

Comentários

Mais vistas da semana

Sua árvore genealógica com Gramps!

Alferes Linux - A Plataforma Tecnológica Corporativa da Polícia Militar de Minas Gerais

GnuCash, programa para contabilidade gratuito!

LibreCAD uma alternativa CAD 2D livre

iDempiere uma suíte ERP/CRM de capacidade global e opensource!