Google Apps for Work ajuda empresas a crescerem de forma mais produtiva e mais lucrativa

Olá, você já ouviu falar das Soluções do Google Apps for Work?!

Se você está sempre em busca de fazer o seu negócio crescer o Google Apps for Work pode ajudar a sua empresa a ficar mais produtiva e mais lucrativa.

Então, o que é o Google Apps for Work? O Google Apps é um pacote com E-mail e ferramentas de trabalho como o Gmail, Google Drive, Agenda, o Google Documentos e muitos outros. Todas essas ferramentas estão na nuvem do Google o que representa além de confiabilidade e segurança, a possibilidade de você trabalhar de qualquer dispositivo e de qualquer lugar com proteção contra Spam, armazenamento seguro e grande salto de produtividade através das ferramentas que possibilitam compartilhamento em tempo real com toda equipe, mesmo estas estando em locais distintos - isso é ótimo para todos – concorda?!

Saiba que mais de cinco milhões de empresas mudaram para o Google Apps for Work e para que você e sua empresa não fique de fora dessa preparamos uma oferta exclusiva com 20% de desconto no primeiro ano para que se inscreva e comece desde já a aproveitar todos os benefícios que somente o Google Apps for Work pode oferecer!

Ao se inscrever você terá 30 dias para testar a ferramenta e confirmar todos os benefícios. Inscreva-se exclusivamente por aqui https://goo.gl/qAw0cQ para que possa utilizar o código abaixo e garantir o desconto de 20% no primeiro ano de sua assinatura no Google Apps for Work.

A4G3VJTY4W7GQEL

ou

Q3UEVRN3XDL6G6D

Veja abaixo um vídeo explicativo em português sobre o que é e como funciona o Google Apps for Work.


Comentários

Mais vistas da semana

Alferes Linux - A Plataforma Tecnológica Corporativa da Polícia Militar de Minas Gerais

Primeiro caixa eletrônico de Bitcoin 100% brasileiro é lançado

Linux Foundation lança primeiro Projeto de Infraestrutura Civil basedo em Linux

Linux Educacional será distribuído em novos computadores da rede pública do Estado do Paraná

GnuCash, programa para contabilidade gratuito!