Últimas Notícias

Microsoft Visual Studio Code v1.0 está disponível para Linux!

Os usuários do Linux podem agora baixar e instalar o editor de código do Windows

A Microsoft lançou a primeira versão estável do Visual Studio Code (Código VS) para Linux e Mac OS X. A empresa alega que mais de 500.000 desenvolvedores estão usando ativamente Código VS cada mês. Código do Visual Studio é editor de código da Microsoft, que a empresa recentemente código aberto. Código do Visual Studio é baseado na Shell Atom (agora conhecida como Electron)-quadro, que é desenvolvido por GitHub e utilizado em editor de texto do GitHub Atom.

A Microsoft está oferecendo a versão estável do Código VS em .deb e .rpm binários. A empresa também está oferecendo Insider constrói para fornecer aos desenvolvedores com acesso antecipado a novas funcionalidades e extensões atualmente em desenvolvimento.

Em um post de blog, a equipe de código Visual Studio grava, "VS Código foi inicialmente construído para desenvolvedores que criam aplicativos web usando JavaScript e texto datilografado. Mas em menos de 6 meses desde que fizemos o extensível produto, a comunidade construiu mais de 1000 extensões que agora fornecem suporte para quase qualquer língua ou tempo de execução no código VS ".

By Swapnil Bhartiya

Nenhum comentário