Microsoft Visual Studio Code v1.0 está disponível para Linux!

Os usuários do Linux podem agora baixar e instalar o editor de código do Windows

A Microsoft lançou a primeira versão estável do Visual Studio Code (Código VS) para Linux e Mac OS X. A empresa alega que mais de 500.000 desenvolvedores estão usando ativamente Código VS cada mês. Código do Visual Studio é editor de código da Microsoft, que a empresa recentemente código aberto. Código do Visual Studio é baseado na Shell Atom (agora conhecida como Electron)-quadro, que é desenvolvido por GitHub e utilizado em editor de texto do GitHub Atom.

A Microsoft está oferecendo a versão estável do Código VS em .deb e .rpm binários. A empresa também está oferecendo Insider constrói para fornecer aos desenvolvedores com acesso antecipado a novas funcionalidades e extensões atualmente em desenvolvimento.

Em um post de blog, a equipe de código Visual Studio grava, "VS Código foi inicialmente construído para desenvolvedores que criam aplicativos web usando JavaScript e texto datilografado. Mas em menos de 6 meses desde que fizemos o extensível produto, a comunidade construiu mais de 1000 extensões que agora fornecem suporte para quase qualquer língua ou tempo de execução no código VS ".

By Swapnil Bhartiya

Comentários

Mais vistas da semana

Sua árvore genealógica com Gramps!

Alferes Linux - A Plataforma Tecnológica Corporativa da Polícia Militar de Minas Gerais

GnuCash, programa para contabilidade gratuito!

LibreCAD uma alternativa CAD 2D livre

iDempiere uma suíte ERP/CRM de capacidade global e opensource!