LibreCAD uma alternativa CAD 2D livre


LibreCAD é uma aplicação totalmente abrangente CAD 2D que você pode baixar e instalar gratuitamente. Há uma grande base de usuários LibreCAD satisfeitos em todo o mundo, e está disponível em mais de 20 idiomas e para todos os principais sistemas operacionais, incluindo Microsoft Windows, Mac OS X e Linux (Debian, Ubuntu, Fedora, Mandriva, Suse ...) .

LibreCAD é uma aplicação gratuita CAD Open Source para Windows, Apple e Linux. Suporte e documentação está livre através de nossa grande comunidade, dedicada de usuários, colaboradores e desenvolvedores. Você, também, pode também envolver-se!

Você pode baixar, instalar e distribuir LibreCAD livremente, sem medo de violação de direitos autorais.

Embora LibreCAD tem o seu próprio sistema de ajuda embutido onde você pode ler sobre o programa e aprender como ele funciona, é sempre bom falar com outros usuários LibreCAD, para trocar idéias ou compartilhar melhorias no projeto. Os desenvolvedores terão o prazer de ouvir. Usamos github como nosso principal repositório de origem. 

Envolva-se

A equipe LibreCAD é um pequeno grupo de pessoas dedicadas. Muitas coisas foram elaborados, mas a abundância de bugs e recursos ainda estão à espera de ser resolvido. Como você pode ajudar? Precisamos de pessoas que são programadores, testadores, tradutores. No momento, não temos tudo no lugar, por isso vai sempre ajudar se você tiver os recursos existentes que podemos usar, saber o que outros projetos fazem em áreas específicas, ou, mais importante, fazer o que você faz melhor e se divertir fazendo isso!
Venha se juntar à nossa comunidade e contribuir de alguma forma você gosta:
  • Desenvolvedor: Se você é um desenvolvedor, excelente em C ++, ou um novato que podemos usar toda a ajuda. Com um pouco de determinação, o canal de IRC e lista de discussão Libre-CAD-dev, podemos ajudá-lo começou e ir andando. O código está disponível em github.com/LibreCAD/LibreCAD , e você pode usar o Qt Creator IDE para trabalhar no projeto. Qt Creator está disponível a partir Digia aqui:
Instruções para compilar LibreCAD pode ser encontrada aqui .
  • Faça Documentação: Os desenvolvedores são geralmente ruim em fazer a documentação, por isso, se você gosta de fazer documentação, ótimo! Estamos mudando os ícones dentro LibreCAD por isso seria ótimo se há alguém que pode ajudar a colocar os novos ícones na documentação. Nós também foram adicionando alguns pequenos recursos que ainda não foram adicionados. 
  • Localização: ajudar a localizar LibreCAD, atualmente tentar apoiar mais de 15 idiomas, mas os arquivos de idioma estão ficando um pouco fora de moda. Fizemos uma overhere servidor de tradução: http://translate.librecad.org/ . Você pode concluir novas línguas, ou solicite a criação de traduções para uma língua nova.

Por que precisamos dessa ajuda?

Porque nós não podemos fazer isso sozinho! Não temos qualquer empresa grande atrás de nós, e isso é toda a noite e fim de semana de trabalho. Aqui estão um par de outras razões:
  1. É divertido para fazer e gratificante, não pode, em certo sentido dinheiro, mas é divertido de fazer parte de uma equipe.
  2. Você pode fazer novos amigos.
  3. Você pode aprender novas habilidades! Lembre-se, mesmo se você for um desenvolvedor de nível júnior, ainda é bom para ver e aprender como os outros a resolver problemas da vida real.
  4. Trabalhando com uma equipe de desenvolvedores é atraente e bom para suas habilidades, então parece bom quando aparece no seu CV. 

Planta baixa em LibreCAD (Tutorial)

 

Comentários

Mais vistas da semana

Alferes Linux - A Plataforma Tecnológica Corporativa da Polícia Militar de Minas Gerais

10 Razões para sua empresa largar o Windows e abraçar definitivamente o Linux !

Robôs origamis do MIT podem realizar cirurgias de dentro do corpo humano

Os Sete Princípios que passam a orientar o trabalho de IA Google daqui para frente

IBM adquire Red Hat por cerca de US$ 34 bilhões